Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Outros itens

21 Agosto 2010, mas realizado no dia 14 de Agosto 2010

Só hoje tive coragem, para riscar o nº 47... Quando o escrevi, imaginei-me toda contente a comê-lo, mas, na verdade não foi isso que aconteceu. O facto de me encontrar muitíssimo triste, fez com que este item fosse realizado sem qualquer tipo de prazer (nem peso na consciência). Por isso nem abro um tópico para ele... Fica somente o registo... Pode ser que no decorrer do tempo tenha oportunidade de o fazer novamente mas noutras condições...
Foste realmente o melhor amigo da nossa família, Nico ( 25/06/1994 - 14/08/2010)


27 Julho 2010

Fui até à loja, olhei para ele, e pensei : és caro como tudo, mas eu preciso mesmo de ti!
Agarrei nele, e fui pagar, até aqui tudo tranquilo... Cheguei ao carro, upsss, lembrei-me: eu não tenho uma carrinha, tenho um.... smart! Como é que vou enfiar esta coisa aqui... Cerca de meia hora depois, muitas figuras idiotas a tentar fazer o puzzle, já está cá em casa o 72 item da minha lista. Agora falta montar .... e pendurar ... Tudo fácil... Paaaaaaiiiiiiiii!!

Sem comentários:

Enviar um comentário