Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Casting

O que está escrito é "entrar num casting"! Pois bem, hoje entrei num. 
A audição até nem correu mal, tirando a parte quando me disseram " Agora, grita"! humm, desculpe? "Sim grita como não se houvesse amanhã"... Ohh céus, que isto é mau. O meu timbre vocal não foi feito para berrar, de facto, não sou das que abre a boca e surge o fino gemido, capaz de rebentar qualquer tímpano. O meu é mais, esganiçado, grave, vários tons abaixo do normal para o género feminino ( o que a bem da verdade, eu considero uma bênção!)... Por isso, bem tentei projectar a voz lá para o fundo, mas deduzo que não ultrapassasse o microfone... 
Por isso digo novamente, está escrito "entrar num casting", e não "ganhar um casting"... Ufff já passou, acho que vou ter que fazer terapia com tanto berro...

Sem comentários:

Enviar um comentário