Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal

E passou-se... Este ano até parece que não houve Natal... Um mísero fim de semana... Mas recheado de coisas novas e fantásticas!


Sexta feira- Depois de tanto tempo lá se comprou uma wii :) Lista riscada... 


Sábado - Dia de instalar a wii... Deu gosto ver, novos e "velhos", a fazer figuras esquisitas frente a uma TV! Como é normal, domingo estava tudo morto ( hoje já é segunda e ainda tenho os braços doridos!)


Domingo - Dia de Natal, fui dar uma prenda ao meu amor... Sem ninguém saber decidi meter-me no carro antes do almoço e fazer-me à estrada até ao norte! Quando la cheguei, reparei numa coisa,  as mulheres em choque ficam a chorar, homens em choque ficam... sem falar! Adoro fazer surpresas, mas esta deu-me um especial gostinho! Depois do jantar voltei para Lisboa. Mais de 500 Km num dia, mas de coração cheio de felicidade :p . Há momentos muito bons :)

Sem comentários:

Enviar um comentário