Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Felicidade plena

Um ano cheio de emoções fortes...

Quando iniciei a minha lista com 101 itens, alguns coloquei só por colocar, pois tinha quase a certeza que não eram realizáveis durante este tempo. 

A vida troca-nos as voltas... 

Há um ano atrás estava de malas prontas para partir para Londres. Nada nem ninguém poderia quebrar deste desejo! Pois bem... Apareceu alguém que o fez... Casámos e tudo mudou... Tudo o que eu imaginava para mim deixou de fazer sentido... Tudo o que eu queria para mim hoje em dia não faz sentido sem ele... Impressionante como de um momento para o outro tudo se altera. Agora muito mais... Posso riscar o item que pensei nunca realizar em tão pouco tempo... Nº5 - Projecto B .... Projecto BEBE :)

2 comentários:

  1. Quem me dera... :)
    Também tenho uns itens utópicos na lista, mas quis colocá-los à mesma. Infelizmente, tudo se mantém igual e não vai mudar. Mas, é bom saber que alguém o consegue. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Este item era realmente utópico na altura que comecei a lista... Nunca imaginei que fosse real em tão pouco tempo. O que importa é não pensar muito nas coisas, pois tudo o que têm que ser será no seu devido momento! Felicidades e obrigada :)

    ResponderEliminar