Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mala de Maternidade

Após imensas visitas a blogues, listas e mais listas, informações do hospital etc, resolvi fazer a mala de maternidade. Não está totalmente fechada, no entanto os elementos principais já estão lá. 

Resolvi dividir as mudas de roupa em saquinhos com etiquetas próprias, assim já sei que dia corresponde a que roupa, é mais prático! Irei levar 3 mudas, no entanto espero la ficar só 2 dias!

Cada saco é composto por camisola, 1 body, 1 calças e uma fralda - estes itens são semelhantes em todos os sacos.
O que difere nos sacos é a parte de cima, na primeira roupinha e no segundo dia tem só um babygrow, no dia da saída tem uma camisola e um vestidinho !
Para além de colocar mais coisas avulso ( calças e bodys ) também coloquei: 
Dão sempre jeito, para qualquer eventualidade e não ocupam espaço. O banho também foi pensado... Acho que no hospital eles fornecem, no entanto quero levar caso a crise tenha afectado algum do stock na maternidade! Recebi estas amostras numa sessão de esclarecimento da criopreservação, são óptimas para levar porque são pequeninas.
Tenho ainda 2 mantas e chuchas, caso a moça se lembre de abrir a goela sem parar :) 

O saco é da Vertbaudet uma promoção fantástica. Como já andava farta de tanto cor de rosa resolvi escolher umas cores mais neutras. Mas...Achei que era demasiado sóbrio e resolvi modificar um pouco! Nada que um pouco de feltro não resolva :) 
Ainda faltam as pomadas e a minha mala... Mas também ainda falta algum tempo :p .

2 comentários:

  1. Falta a sua mala, sugestão de camisolas, sutiãs e calcinhas para maternidade.
    http://www.rmdlingerie.com.br/prod,IDLoja,8529,texto,Maternidade,Maternidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mala ainda não está pronta! Por isso é que ainda não coloquei nada aqui :) . Relativamente ao site indicado, agradeço, embora seja complicado pois sou de Portugal :)

      Eliminar