Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lista - balanço

Com o nascimento da minha filhota o tempo tem sido escasso, para aparecer por aqui... Mas não podia deixar passar mais dias sem comentar isto.

Foi no dia 18 de Abril que o timming da minha lista terminou. Não risquei os itens todos, mas uma coisa digo, sou 200% mais feliz e realizada que era no inicio dela! A minha vida mudou 180º , coisas que nunca pensei em concluir foram terminadas. É incrível como em 1001 dias a vida de uma pessoa muda tanto...

A lista ficou a metade, 51 itens realizados em 101 possíveis. 

Como se diz na minha família, nova corrida, nova viagem! É hora de fazer algumas alterações neste blogue! As ideias já estão na cabeça, vou aguardar por uns minutos extra na minha movimentada vida de mama, para as colocar em prática!

Sem comentários:

Enviar um comentário