Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que é ser feliz?

Não sei se algum dia o disse aqui, mas sou Arquitecta. Bem pelo menos estudei para isso. Na verdade não me posso queixar muito, pois sempre trabalhei na minha área. No estágio, enquanto muitos colegas meus estavam a servir cafés e a tirar fotocopias eu estava a fazer projecto e a visitar obras. Sim, não me posso queixar. No entanto nos ultimos tempos a Arquitectura deixou de me fazer sorrir... Não sei, já não ficava com o brilho nos olhos quando falava de arquitectura, e como o trabalho também era pouco, ainda ficava pior.

Hoje em dia dou por mim no meio de linhas, tecidos e bonecada de feltro...
Não sou costureira, nem pensar... 
Não sou Arquitecta, humm não já não sou...

Então o que sou eu hoje em dia....

SOU FELIZ  :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário